07 fevereiro 2018

Tu és o meu Deus

«Pertenço-te desde o ventre materno; desde o seio de minha mãe, Tu és o meu Deus.
Não te afastes de mim, porque estou atribulado e não há quem me ajude.» Salmo 22,11-12)


Crer é um eterno caminhar pelas
ruas sombrias e quase sempre vazias,
porque o Pai está sempre
entre sombras espessas.
A fé é isso, precisamente:
peregrinar, subir, chorar, duvidar,
esperar, cair e levantar-se,
e caminhar sempre como seres errantes,
que não sabem onde dormirão hoje
nem que comerão amanhã.
Como Abraão, como Israel,
como Elias, como Maria.

Ailime
Fonte: O Sentido da Vida
Ignacio Larrañaga

5 comentários:

  1. Crer, ter fé sempre...Lindo post! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma belíssima partilha querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  3. Crer ajuda a uma vida bem melhor!bj e gostei

    ResponderEliminar
  4. Ola, querida amiga Ailime!
    Crer no Único confiável nesta vida ... sempre...
    Muita linda oração e me acalmou muito reza-la nesta noite.
    Obrigada pela partilha, amiga tão querida.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Sem fé, como viver?! Precisamos Dele no nosso caminhar diário... A Sua Graça é a nossa suficiência! Aleluia!...
    Bonita mensagem...
    Bj

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime