06 julho 2017

Leva-me mais longe ...


Luz terna, suave, no meio da noite
Leva-me mais longe...
Não tenho aqui morada permanente:
leva-me mais longe...
Que importa se é tão longe para mim
a praia onde tenho de chegar,
se sobre mim levar constantemente
poisada a clara luz do Teu olhar?
Nem sempre Te pedi como hoje peço
para seres a luz que me ilumina;
mas sei que ao fim terei abrigo
e acesso na plenitude da Tua Luz Divina.
Esquece os meus passos mal andados,
meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
e não me deixarás abandonada.

Se tu me dás a mão não terei medo.
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe...
Basta-me um passo para a Ti chegar.

São João da Cruz

1 comentário:

  1. Simplesmente belíssimo momento querida amiga ,que Deus ilumine sempre a nossa vida ,beijinhos felicidades

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime