24 agosto 2015

Confiança Virtual

 Com muita alegria e gratidão pelo honroso convite participo na festa do 6º Aniversário do Espiritual-Idade da querida amiga Rosélia.


Confiança virtual
é ter fé e acreditar
que em todos os cantos do mundo
há sempre alguém com quem temos empatia,
que nos ajuda a olhar para dentro de nós
encurtando distâncias pelos laços do coração.
Nada acontece por acaso. 
Deus achou por bem que fosse esta a forma 
de nos conhecermos, amando-O
em cada outro como Ele nos ensinou. 

Para a Rosélia  com o meu carinho.
Com esta pequena participação quero deixar os meus Parabéns a Rosélia pelo 6º Aniversário do seu Espiritual-Idade que tantos frutos tem dado, aproveitando para lhe agradecer a sua amizade e a confiança que tem depositado em mim nos desafios propostos. Têm sido momentos muito importantes para o meu crescimento pessoal e espiritual.
Que Deus continue a abençoá-la e que o Espiritual Idade continue o seu percurso imbuído da força do Espírito Santo.
Com um abraço fraterno.
 Ailime
P.S. Conforme informei no "post"  anterior encontro-me ausente e com acesso limitado à Net, pelo que oportunamente corresponderei às vossas visitas.

10 comentários:

  1. Que bom que mesmo em férias, conseguiste abrilhantar a festa da Rosélia! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Linda participação Ailime.
    Boas férias e um feliz retorno.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Ailime
    A gratidão faz-se presente em meu coração feliz por vc distribuir tanto carinho fraterno ao meu blog e interagir comigo a medida do possível.
    É bom e salutar que nos irmanemos sem competições destrutivas e sempre procurando alegrar-nos no cotidiano, muitas vezes, tão cheio de afazeres que podem desestimular-nos...
    Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e, logo em seguida, a vc, amiga virtual em quem confio sempre e tenho sido muito contemplada...
    Deus é Fiel e Generoso para comigo e creio que o é para VC...
    Peço a Deus por vc e a recomendo à sua Proteção para dias posteriores onde almejo estarmos juntas, unidas e amparando-nos em todas as circunstâncias que poderão suceder-nos...
    Como agradeço a Deus por ter tido o privilégio de 'esbarrar-me' com VC no mundo virtual... cheia de beleza interna e com pérolas no coração para ajudar-me e enriquecer-me...
    Foi empatia de imediato...
    Sua beleza interior faz-se refletir nos posts e na suavidade do seu post de confraternização...
    Seja abençoada e feliz...
    E vamos confraternizar?
    A vida merece...
    Excelente semana e dias de festa (6 dias por lá no blog) para VC !
    Bjm fraterno e festivo de muita gratidão

    ResponderEliminar
  4. Ailime, é bom estar por aqui e ver esta linda homenagem!
    A Confiança Virtual é uma conquista fantástica, não é mesmo?! Vale a pena cativar e acreditar!!

    Boa continuação das férias... Aproveite tudo com muita garra...
    Um abraço bem carinhoso...

    ResponderEliminar
  5. Que bela participação Ailime.
    Amiga como você, e tantas outras é uma verdadeira benção.
    Aproveite bastante suas merecidas férias.
    Beijos!!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  6. Ailime, que bom ver-te por aqui, mesmo estando de férias! Te vi também na Anete. Linda a sua homenagem, viu? Gostei imenso de suas palavras com relação oa tema da Confiança! Continuam meus votos de feliz férias! Abraço forte!

    ResponderEliminar
  7. Oi, Alime!

    Aqui estamos de novo, nos encontrando em mais uma festa de aniversário. Nada é mesmo por acaso, e assim quiz Deus, que nós, amigos virtuais, com tantas coisas em comum, com tanto a partilhar, nos uníssemos no mundo virtual, para criarmos laços de amizade e nos fortalecer uns aos outros. Linda participação.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Que linda mensagem! Adorei!
    E que as amizades sempre aumentem!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  9. Só agora é que consegui finalizar o relato das férias, organizar fotos e atualizar o blog e, finalmente, posso curtir a festa da Rosélia. Muito lindo a sua participação o que contribuiu para o brilhantismo da festa! Bjks e uma semana abençoada Tetê

    ResponderEliminar
  10. Só agora é que consegui finalizar o relato das férias, organizar fotos e atualizar o blog e, finalmente, posso curtir a festa da Rosélia. Muito lindo a sua participação o que contribuiu para o brilhantismo da festa! Bjks e uma semana abençoada Tetê

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime