30 dezembro 2012

Oração à Sagrada Família de Nazaré



Sagrada Família de Nazaré: ensina-nos o recolhimento, a interioridade!
Dá-nos a disposição de escutar as boas inspirações e as palavras dos verdadeiros mestres; ensina-nos a necessidade do trabalho, da preparação, do estudo, da vida pessoal interior, da oração, que Deus vê em segredo.
Ensina-nos o que é a Família, sua comunhão de amor, sua beleza simples e austera, o seu carácter sagrado e inviolável.
 Amém! 

PAULO VI


Nota: Agradeço à minha mana L. que me enviou
esta oração por telemóvel e que consta na
folha da sua Paróquia.
Ailime
(Imagens da Net)

2 comentários:

  1. Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós!
    Ouvi estes dias na rádio que o processo para a canonização de Paulo VI foi aberto (ou reaberto, não sei). Ainda bem, este foi o meu primeiro Papa e eu gostava muito dele, apesar de ter apenas 12 anos quando ele faleceu, mas a minha avó tinha uma foto dele com a Irmã Lúcia e eu gostava muito dos dois por causa de Fátima. Agora tenho eu uma foto parecida, numa moldura antiga... E continuo a gostar de Paulo VI e da Irmã Lúcia.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Linda oração essa! AMÉM! beijos,chica e feliz 2013, com todas as proteções!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime